Adams óbvio

Este pequeno livro foi publicado pela primeira vez, na forma de conto, no Saturday Evening Post, em abril de 1916. Apesar de ser a história de um publicitário, foi logo considerado como ideia embrionária para se obter sucesso incomum no mundo dos negócios e das profissões. E ele continua atual nos dias de hoje, quando o mercado consumidor passa por uma transformação em produtos e serviços de tal ordem em que a objetividade se tornou palavra-chave para quem busca alçar voos maiores na vida profissional. Muitas vezes, pessoas e empresas buscam fórmulas de vendas, administração ou publicidade complexas, multifacetadas, sofisticação e multimídias, mas o que elas deveriam mesmo buscar é…O Óbvio  Se você conseguir passar uma mensagem que lhe pareça óbvia, o mais provável é que ela também pareça óbvia para as outras pessoas – inclusive os clientes. E quando a mensagem é óbvia para os clientes, eles a entendem e compram o que você tem para oferecer. Ora, o seu objetivo não era conseguir exatamente isso?

Editora ‏ : ‎ Faro Editorial; 1ª edição (6 agosto 2015)
Idioma ‏ : ‎ Português
Capa comum ‏ : ‎ 80 páginas
ISBN-10 ‏ : ‎ 8562409189
ISBN-13 ‏ : ‎ 978-8562409189
Idade de leitura ‏ : ‎ 18 anos e acima
Dimensões ‏ : ‎ 19.4 x 12.6 x 0.6 cm


Para mais produtos veja aqui

Posts Similares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *