Administração Estratégica e Vantagem Competitiva: Conceitos e Casos

Com exemplos de estratégia em pequenas e médias empresas e perguntas desafiadoras, a obra mostra que está afinada com o que há de mais recente em termos de aplicações práticas, incluindo pesquisas e estudos atuais em todos os capítulos. Outro importante aspecto do livro são os estudos de caso nacionais, cujo objetivo é mostrar ao leitor brasileiro como o modelo VRIO pode ser posto em prática nos mais diversos cenários.

Editora ‏ : ‎ Pearson Universidades; 3ª edição (19 abril 2011)
Idioma ‏ : ‎ Português
Capa comum ‏ : ‎ 432 páginas
ISBN-10 ‏ : ‎ 8576059258
ISBN-13 ‏ : ‎ 978-8576059257
Dimensões ‏ : ‎ 27.2 x 20.2 x 2 cm


Para mais produtos veja aqui

Posts Similares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *