Administração Estratégica: Planejamento e Implantação de Estratégias

Em sua terceira edição, Administração estratégica mantém a característica que faz da obra um sucesso há quase duas décadas: uma primorosa estrutura didática que, ao abordar o processo como ele de fato ocorre nas organizações, facilita a compreensão d o tema. Com estudos de caso atualizados, que tratam desde empresas como Banco do Brasil, Magazine Luiza, Kopenhagen e Grupo Abril até a escola de samba Beija-Flor de Nilópolis, a obra evidencia os desafios enfrentados pela empresa em todos os seus níveis organizacionais, o que a torna indispensável a todos os graduandos em administração.

Editora ‏ : ‎ Pearson Universidades; 3ª edição (30 junho 2010)
Idioma ‏ : ‎ Português
Capa comum ‏ : ‎ 336 páginas
ISBN-10 ‏ : ‎ 857605812X
ISBN-13 ‏ : ‎ 978-8576058120
Dimensões ‏ : ‎ 23.8 x 17 x 1.8 cm


Para mais produtos veja aqui

Posts Similares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *