Criação de Novos Negócios: Gestão de Micro e Pequenas Empresas
Mais valorizadas pelo governo, as micro e pequenas empresas vêm se expandindo pelo Brasil. Este livro tem por objetivo apresentar técnicas e situações práticas na criação de novos negócios e na administração desses segmentos da economia. O livro é resultado de pesquisas efetuadas pelos autores ao longo de vários anos de monitoração com professores experientes no mundo dos negócios. O estudo mostra que essa tendência está associada à transformação que vem ocorrendo nas grandes organizações. Empresas de porte estão fragmentando seus produtos em nichos, devido à praticidade no gerenciamento. De acordo com a pesquisa, serviços direcionados aumentam a conquista de novos clientes. As pequenas empresas já representam 60% da oferta de trabalho no Brasil e 98,5% das organizações privadas no país.
Editora : Editora FGV; 1ª edição (1 janeiro 2004)
Idioma : Português
Capa comum : 288 páginas
ISBN-10 : 8522503680
ISBN-13 : 978-8522503681
Dimensões : 23.8 x 16.8 x 1.6 cm